23ª edição do Prêmio Master Imobiliário

O Brasil caminha para o reaquecimento da economia e o setor imobiliário permanece trabalhando continuamente em prol do desenvolvimento da atividade, indutora do crescimento socioeconômico e geradora de empregos.

Mesmo em cenários adversos, as empresas e os profissionais do setor empenham-se para lançar empreendimentos inovadores, arrojados, que prezam pela excelência. Como sempre, o Secovi-SP e a Fiabci-Brasil reconhecem anualmente, com o Prêmio Master Imobiliário, as atuações e os empreendimentos mais criativos, ousados e que desenvolvem soluções capazes de atender às demandas do mercado e aos anseios da população.

width=525

Imagem: Estudio BethFag

 

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix dExcellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual e considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário.

Fonte:http://www.premiomasterimobiliario.com.br/site/ 

 

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado