A Diretoria da ABEE-SP Agradece o Pronunciamento do Prof. Wanderley Vieira Chaves

 

Prezados  Dr. Olavo Botelho Almeida.

                   Presidente do CREA-ES.

                   Dr. Carlos Costa Neto.

                   Presidente do ABEE-SP.

                   Dr. Auro Doyle Sampaio.

                   Vice-Presidente do ABEE-SP.

 

                   Tive a honra e o grande privilegio de conhece-los, onde eu estava acompanhando o Presidente do Grupo A.CABINE, o Dr. Abimael Nogueira e o Ex- Chefe de Gabinete do Ministério de Minas e Energia, Ex-Ministro de Minas e Energia e Presidente da ANEEL, o Dr. Nelson José Hubner Moreira neste magnifico evento dos 58 anos da ABEE-SP.

                   Em meu nome e do Dr. Nelson Hubner quero agradecer pela honra de podermos participar desta data tão significante para esta bela e brilhante categoria, na qual o Pais tanto precisa por ser parte de uma das importantes Células da Matriz Energética para o Futuro tanto a nível Técnico, bem como Cientificamente e Tecnologicamente, na qual o Palestrante se sentiu muito honrado em poder apresentar esta muito importante e nova visão da Matriz Energética para Infraestrutura do Brasil. 

***** Estejam muito certos que foi um grande prazer em conhecê-los e me coloco as vossas disposições, das suas Empresas, dos seus Clientes e dos seus demais Profissionais e Familiares através dos senhores para os atendê-los segundo as suas direções na minha especialidade que é linkar o Setor Privado ao Setor Público ou Setor Público ao Setor Privado.

            Como Aconselhador de Empresários & Políticos tenho mostrado a grande importância da Variável PEP (Produtivas/Econômicas/Políticas) no desenvolvimento do Projeto CEMI (Capacitação/Expansão/Modernização/ Inovação) dos Negócios para que todo Planejamento estejam dentro dos Princípios e Ordem para garantir o melhor Plano de Desenvolvimento Sustentável.   
                
            Desenvolvo um Plano de Crescimento dos Negócios com Aportes de Captação na CEF e/ou BB, Projetos bem estruturados  no BNDES e/ou BNB e/ou BASA e também buscar a viabilidade de relacionamentos com todas Áreas Publicas dos Governos (Federal/Estadual/Municipal) e todas as Áreas Privadas. *****
    

                  Sem mais para o momento, quero desde já agradecer pela atenção me dada ate aqui e me coloco a disposição para esclarecer por quaisquer duvidas que porventura possam vir a existir. Muito Obrigado.
             
Atenciosamente.
 
Prof. Wanderley Vieira Chaves.
Tels.: 11 / 5096 5795  | 99649 7147.
www.empol.com.br | wanderley@empol.com.br

/

CENTRO DE EXCELÊNCIA EMPOL EMPRESARIAL & POLÍTICO. 
Rua Pensilvânia,  474 / 191 - Brooklin  - CEP: 04564-001 - São Paulo - SP.

 

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado