ABEE-SP convida o Conselho para Assembleia em Brasília

No ultimo  dia  04 , o Presidente  da  ABEE - SP , Eng. Carlos Costa Neto, acompanhado dos Engenheiros Eletricistas Olavo Botelho, Presidente da ABEE Nacional,  e Aramis Arauz Guerra, respectivamente Presidente e membro do Conselho Consultivo da ABEE-SP, reuniram-se com o Presidente em exercício do Crea-SP, Eng. Nízio José Cabral, com o objetivo de oficializar o convite ao Conselho para participação na XXIV Assembleia da Copimera – Confederación Panamericana de Ingenieria Mecánica, Electrica y Ramas Afines, a ser realizada em Brasília – DF, nos dias 26 a 28 de novembro.

/

O Eng. Olavo Botelho fez questão de citar a importância do Crea-SP por sua representatividade e destacou a importância da Assembleia no estreitamento de relações entre os países americanos e na troca de experiências em questões-chave, como a produção de energia e o ensino de engenharia. “Entidades globais, como ONU e Unesco, ficaram bastante interessadas em muitos projetos apresentados. Para que isso se concretize, é fundamental contarmos com a parceria de instituições com credibilidade e que acreditam em uma engenharia a serviço da sociedade, como é o caso do Crea-SP”, afirmou o presidente nacional da ABEE.

/

Na foto acima , da esquerda para  a direita  estão o Eng. Carlos Costa Neto, Presidente da ABEE-SP , seguido pelo Eng. Olavo Botelho, Presidente da  ABEE Nacional, seguido do  presidente em exercício do Crea-SP, Eng. Nízio José Cabral.

 

 
Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado