Crea-SP inaugura Casa da Engenharia em Itanhaém

No sábado 4 de junho o Crea-SP inaugurou mais uma Casa da Engenharia, destaz vez no município de Itanhaém, na Rua Aécio Mennucci, 281, no Jardim Fazendinha. As Casas da Engenharia do Crea-SP fazem parte do projeto de modernização do Conselho e são construídas com base no que há de mais avançado em termos de sustentabilidade, acessibilidade e identidade visual. A Casa da Engenharia de Itanhaém se constitui no segundo Centro de Treinamento inaugurado pelo Conselho em menos de dois meses (no dia 7 de maio foi inaugurado o Centro de Treinamento de Monte Alto), cabendo à nova unidade uma perspectiva de atendimento de demandas do Litoral Sul e Vale do Ribeira.

Junto da nova unidade do Crea-SP funcionará a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Itanhaém – AEAI, a exemplo de centenas de outras localidades no Estado. A parceria deverá concorrer para a melhoria do atendimento aos profissionais e empresas da área tecnológica na região.

Já são dezesseis as Casas da Engenharia entregues no estado de São Paulo (Ibitinga, Valinhos, Andradina, Dracena, São Manoel, Itápolis, Botucatu, Ourinhos, Barra Bonita, Avaré, Laranjal Paulista, São José do Rio Pardo, Adamantina, Praia Grande, Monte Alto e Itanhaém), sendo que muitas outras estão nas fases de licitação, concepção do projeto ou execução da obra. 

 

width=583

  O dispositivo de honra do evento no desenlace da fita inaugural da Casa da Engenharia de Itanhaém

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado