Diretoria da ABEE-SP, Marca Presença no Colégio Estadual de Inspetores e XVI SEFISC

Diretoria da ABEE-SP, Marca Presença no Colégio Estadual de Inspetores e XVI SEFISC

O Crea-SP realizou na sexta-feira, dia 23/06, no Centro de Eventos André Franco Montoro, em Campos do Jordão, a Reunião Estadual do Colégio de Inspetores, em que o Presidente do Conselho, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, apresentou o resultado das ações de fiscalização empreendidas pela Força Tarefa Inter-Regional do início do ano até o mês de junho. O trabalho das equipes de fiscalização alcançou mais de 400 municípios em todas as jurisdições do Crea paulista, levantando as mais recorrentes irregularidades do exercício profissional nas atividades da área tecnológica, com resultados regionais sendo apresentados durante etapas preparatórias do Colégio Estadual de Inspetores nas cidades de Presidente Prudente, Mogi Mirim, Taubaté, Araraquara, Barretos, São José do Rio Preto e Marília. O encontro estadual em Campos do Jordão reuniu cerca de 1.400 profissionais nas funções de Inspetor, Inspetor Chefe e Inspetor Especial, que ouviram do Presidente do Crea-SP a informação de que “2017 foi o ano em que mais fiscalizamos em toda a história do Conselho, e isso apenas no primeiro semestre”.

Exibindo

                                                                                                                                               Foto: Estúdio Beth Fag

Na manhã de sábado, 24/06, no mesmo local, o Crea-SP deu início ao seu mais importante evento de fiscalização, em sua 16ª edição – o Seminário de Fiscalização SEFISC 2017, aproveitando para colocar o enorme contingente do Colégio de Inspetores ao lado de seus Agentes Fiscais, Conselheiros, Diretores e gestores da área, além de Presidentes de Entidades de Classe e outras lideranças da Engenharia e da Agronomia no Estado, num total de quase 1.800 profissionais.

Exibindo

                                                                                                                                            Foto: Estúdio Beth Fag 

 

O Eng. Carlos Costa Neto, participou da abertura do evento e marcou presença ativamente dos trabalhos realizados no Colégio Estadual de Inspetores.

Também fizeram parte da programação do XVI SEFISC as seguintes apresentações: – “Confea e a Fiscalização”, proferida pelo Presidente do Conselho Federal, Eng. José Tadeu da Silva, seu Vice-Presidente, Eng. Daniel Antonio Salati Marcondes, e o Assessor Eng. José Gilberto Pereira de Campos, sobre o Sistema ART Nacional e as principais realizações do Confea nos últimos anos;

  width=744

Eng. Vinicius Marchese Marinelli, presidente do CREA-SP, com o  Presidente da ABEE-SP, Eng. Carlos Costa Neto ( ao meio) e Eng. Carlos Alexandre Costa (à esquerda).   Foto: Estúdio Beth Fag