Emae inicia segunda etapa para escolha de parceiros interessados em empreendimentos de geração de energia fotovoltaica

Empreendimentos serão implantados em terreno de propriedade da companhia energética, no município de Santana de Parnaíba

chamada-publica

A Emae– Empresa Metropolitana de Águas e Energia, publicou na sexta-feira, 4 de novembro, a segunda etapa da chamada pública nº 01/2016, que tem como objetivo selecionar empresas para avaliação de oportunidade de negócio em empreendimentos fotovoltaicos.

O convite é para interessados cadastrados na ETAPA I, detentores de capital, direitos, projetos e/ou oportunidades de negócio a apresentar proposta para o desenvolvimento de empreendimento de geração de energia a partir de fonte fotovoltaica, visando a participação em oportunidade de negócio no Ambiente de Contratação Livre – ACL.

Serão projetos construídos  em módulos de até 5 MWp, em área de aproximadamente 60.000 metros quadrados, junto à Barragem Edgard de Souza, no município de Santana de Parnaíba.

A participação da Emae na parceria será definida por meio da avaliação de bens e utilidades, incluindo a disponibilização do sítio e da infraestrutura local para a implantação do empreendimento. Os procedimentos para participação e critérios de análise, bem como formulário de cadastramento poderão ser obtidos no endereço www.emae.com.br.

A companhia informa que os interessados ainda não cadastrados poderão efetivar seu cadastro em até 5 (cinco) dias a contar desta data e não serão aceitas propostas de interessados não cadastrados. Também será permitido que as empresas participem em consórcio.

Fonte: Secretaria de Energia e Mineração

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado