ENCONTRO NACIONAL DA ENGENHARIA ELETRICA

O Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro, foi  palco do Encontro Nacional da Engenharia Elétrica, do Encontro Nacional da Engenharia Mecânica e Metalúrgica e do Encontro Nacional da Geologia e Engenharia de Minas. Os três eventos foram  realizados paralelamente entre os dias 13 e 15 de maio.

O Presidente da ABEE-SP, Eng. Carlos Costa Neto  esteve presente ao evento, assim como vários conselheiros do CREA-SP e membros da Camara de Elétrica.

Durante o encontro os profissionais debateram assuntos de interesse da categoria no sentido de  buscar a valorização do engenheiro eletricista e por outro lado  defender a importancia do profissional nos projetos, na supervisão da execução e em todos os orgãos publicos e prefeituras do Brasil. Além disso garantir o espaço  do profissional com a exigencia da  ART de Engenheiro Eletricista. 

As premissas para a Engenharia Elétrica dentro do escopo do Sistema CONFEA/CREA,baseiam-se no cumprimento da legislação profissional, em especial a Lei numero 6.496/77 por parte dos Orgãos e Instituições Municipais, Estaduais e Federais, tais como Corporações do Corpo de Bombeiros; concessionárias de energia ;agencias  reguladoras ; participação nos Conselhos de Consumidores. Cooperação técnica  entre o Sistema Confea/Crea entre a ANEEL , ANATEL, ANTT ,ANAC e demais agencias reguladoras , em todas as esferas do governo. 

width=702

 

 
 

 

 

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado