Nota de Falecimento

Estimados AMIGOS,

A diretoria da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas de S. Paulo, ABEE-SP, lamenta informar o falecimento de nosso Ex- Presidente Eng° Eletricista Arnaldo Pereira da Silva, na  data de hoje, dia 11/05/2017.  O Engenheiro Arnaldo era membro ativo do Conselho Consultivo da ABEE-SP,  membro do Conselho Deliberativo e representante do Instituto de Engenharia I.E, na Câmara de Engenharia Elétrica do CREA-SP por inúmeras  gestões.

O velório acontecerá a partir das 17 horas no cemitério da Vila Mariana – av. Lacerda Franco, 2012 – e o sepultamento será amanhã, dia 12/05, às 08 horas no mesmo local.

 Aqueles que quiserem se manifestar junto à família podem fazê-lo através do e-mail do eng. Gerson Françoso - francoso2013@gmail.com

 

Nossa diretoria foi informada hoje à tarde da perda do Eng° Eletricista Arnaldo Pereira da Silva.

Em nome da ABEE-SP, gostaríamos de expressar nosso mais profundo pesar pela notícia e nosso sentimento de desalento pela perda desse querido, dedicado e valioso membro de nossa associação.

 Manifestamos nossos sentimentos à família, e vamos prestar nossos respeitos em sua despedida, que ocorrerá nessa sexta, no cemitério da Vila Mariana, às 08hs. Convidamos os colegas a nos acompanhar.

Temos consciência que não será fácil superar o sentimento de vazio deixado pela sua ausência.

Não nos resta o que fazer a não ser celebrar sua memória, mantendo vivas as lembranças e preservando as muitas contribuições que ele trouxe aos que tiveram a felicidade de privar de sua companhia, e à nossa Associação a qual presidiu com tamanha sabedoria e dedicação.

Nesses momentos sempre nos cabe uma reflexão. Ninguém sabe o que o amanhã nos reserva. Por isso nos cabe aproveitar cada dia, colocando nossos esforços em ações positivas, que nos gerem prazer. Saibamos aprender com o exemplo do Eng° Arnaldo e aproveitar cada dia das nossas jornadas com energia e sabedoria.

Um triste abraço a todos

Eng° Carlos Costa Neto 

Presidente da ABEE-SP

 

 

 width=741

 

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado